728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 29 de agosto de 2020

UMA JOVEM DE APENAS 24 ANOS FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA NA CIDADE DE PAULISTANA PI

A jovem Evelin Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador Elias de Liberato e da Professora Verônica Pedrosa, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29/08/2020), por volta das 3h, no Bairro Sertanejo, em Paulistana-PI. Segundo informações, a vítima estava em casa, quando Joab, ex-companheiro, entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais.

O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la. Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pôde ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, Joab atingiu Evelin violentamente com uma machadada e quatro facadas.

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o suspeito foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos-PI.

A policia militar esteve no local desde o momento em que foi informada do fato, e a pericia com o carro cadavérico, chegou na cidade por volta de 10 horas para a remoção do corpo. O casal envolvido tem um filho de 2 anos. A policia deverá investigar a motivação do crime. 

Fonte Pedrosa News 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA JOVEM DE APENAS 24 ANOS FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA NA CIDADE DE PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa