728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI, PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES NO BAIRRO PAROQUIAL

No fim da tarde de ontem, 06/07, a equipe da FT ÁGUIA do 4º BPM, durante rondas ostensivas e abordagens no bairro Paroquial da cidade de Picos-PI (distante 310km de Teresina), realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. 
O fato aconteceu quando a guarnição da Força Tática avistou os dois nacionais em atitude suspeita, em frente a uma casa abandonada, e, logo procederam abordagem e revista pessoal nos mesmos, encontrando R$ 56,25 (cinquenta e seis reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro trocado, dois celulares, 07 (sete) trouxinhas de substância análoga a maconha e 26 (vinte e seis) pedtras de substância análoga a crack.
Verificado o crime, foi dada voz de prisão aos indivíduos e realizada a condução para a Central de Flagrantes. "Está de parabéns a guarnição que identificou os indícios de suspeição da atitude dos indivíduos, que encontravam-se em local ermo, e realizou a abordagem. 

Nosso policiamento está diuturnamente engajado nessas missões e acreditamos que abordar é a atitude necessária para que aqueles que estão em situação de porte de substâncias ilícitas sejam devidamente tratados debaixo do que preconiza a lei", finalizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI, PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES NO BAIRRO PAROQUIAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa