728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O PREFEITO MOLÃO EM PARCERIA COM O DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR E O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO DOARAM UMA MOTO 0 KM PARA O SORTEIO DA RIFA FESTEJO DE SÃO FRANCISCO ACAUÃ PI 2020.

Nessa manhã de Quinta feira dia 17 de setembro de 2020 o Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues em Parceria com o Deputado Federal Júlio César e o Deputado Estadual Georgiano Neto, doaram uma moto CG START 160 0 KM para ser sorteada na Rifa do festejo do padroeiro São Francisco de Assis da Área Pastoral da Igreja católica da cidade de Acauã PI   
Hoje dia 17 de setembro vai ser realizada a 3ª noite de peregrinação na casa de Cheila e Gilvan esse festejo vai do dia 15 de setembro a 04 de outubro com o encerramento com uma solenidade da missa e depois vai ser sorteada a grande Rifa dos dez prêmios.    
Vamos amigo adquirir um ponto da rifa que custa apenas 10.00 Reais além de você está  concorrendo os valiosos prêmios também ajuda a manter a Área Pastoral de nossa cidade.     
Também vamos participar das peregrinações nas residências das famílias e depois das noites na área da Igreja e comprando lanches e pontos das rifas para ajudar a nossa querida Igreja Católica de Acauã PI.
 










Edição Genivaldo Sousa
www.veledocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PREFEITO MOLÃO EM PARCERIA COM O DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR E O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO DOARAM UMA MOTO 0 KM PARA O SORTEIO DA RIFA FESTEJO DE SÃO FRANCISCO ACAUÃ PI 2020. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa