728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 5 de setembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI, PRENDEM CAPTURAM HOMICIDA E APREENDEM MENOR COM ARMA DE FOGO

Em movimentado dia de serviço, as guarnições diária do 4º BPM de Picos efetuaram as conduções de três indivíduos, em duas oportunidades distintas, no dia de ontem (04/09), primeiramente em cumprimento de um mandado de prisão em aberto na comarca de Jaicós, por volta de 9h00min da manhã, e, já na parte da tarde, efetuaram a apreensão de um menor após um atendimento de ocorrência de trânsito com posse de uma arma de fogo e pequena quantidade de droga.

A primeira prisão ocorreu após policiais de serviço na viatura "Tango", na manhã de ontem (04.09.2020), tomarem conhecimento de que um indivíduo WAGNER DA COSTA OLIVEIRA, conhecido como "guiné", suspeito da prática de um recente homicídio na cidade de Jaicós, estaria numa casa lotérica na cidade de Picos, situada no bairro Junco. 

Ao chegar no citado local, a guarnição foi informada de que o suspeito ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga. Nesse desiderato, o foragido tentou esconder-se numa oficina da vizinhança. Na oportunidade, também foi realizada a condução de um comparsa, que estava com o procurado na lotérica, contra quem também recaia suspeitas de participação no citado homicídio.

Adiante no serviço, no turno vespertino, por volta das 15h30min, a guarnição de serviço ocupante da viatura 'Tango" atendeu  a uma solicitação feita por populares, nas imediações do Hospital Regional Justino Luz, que dando conta de uma briga de dois indivíduos motivada por uma confusão de trânsito. 

Ao chegar no local indicado, o policiamento deparou-se com dois indivíduos envolvidos, e, ao proceder busca no interior do veículo de um dos envolvidos, um adolescente, de iniciais M.A.G.N.J., encontraram um revólver
 marca "Rossi", cano curto, preto, com cinco munições intactas e pequena quantidade de droga.

O menor e o material apreendido foram levados à Central para a adoção das medidas de polícia judiciária.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI, PRENDEM CAPTURAM HOMICIDA E APREENDEM MENOR COM ARMA DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa