728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 21 de outubro de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDE INDIVÍDUO QUE CAUSAVA PÂNICO NO POVOADO COROATÁ

Na noite de ontem (domingo - 18/10/2020), em torno das 21h30min, a equipe Águia da FORÇA TÁTICA do Batalhão de Picos efetuou a prisão em flagrante do nacional de inicais F.E.S., de 45 anos, morador do povoado Coroatá, zona rural de Picos.


Acionada via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, a guarnição PM foi informada de que o indivíduo estaria embriagado, enfurecido e proferindo xingamentos a vizinhos e atirando em via pública no referido povoado causando um verdadeiro clima de medo e terror na vizinhança. 


De imediato, foi realizado o deslocamento e foram feitos buscas nas imediações onde o suspeito teria agido até que o acusado foi encontrado em sua residência. Feitas buscas no local, foram encontradas duas armas de foto, sendo uma espingarda marca Rossi, calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, e uma arma de foto tipo garruncha, tiro único, calibre .22 e 11 (onze) munições intactas.


Diante da situação de patente flagrante, acusado e armas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos de praxe.


Edição www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDE INDIVÍDUO QUE CAUSAVA PÂNICO NO POVOADO COROATÁ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa