728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 12 de outubro de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM PRENDE FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA APÓS ARROMBAMENTO

 Por volta das 19:30h desse domingo (11/10), policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 4° Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de praticar o crime de furto em um estacionamento localizado na Rua Coronel Francisco Santos, bem como em uma Clínica.

O suspeito de iniciais R. P. S, foi encontrado dentro do depósito de uma empresa localizada próximo a agência do Bradesco. Após a busca pessoal, foi encontrado em posse do suspeito dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e um pen drive, objetos esses furtados do estacionamento.


Já na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos-PI, constatou-se que existia um Mandado de Recaptura em aberto em desfavor do conduzido por estar em situação de foragido do Sistema Penitenciário da cidade de Picos (PJDB).


“Foi graças ao grande esforço dos nossos abnegados policiais militares, que foi possível a captura de mais um foragido da Penitenciaria João de Deus Barros e ainda uma resposta a sociedade picoense de que a Polícia Militar está nas ruas, sempre vigilante fazendo o melhor possível pela segurança da nossa cidade”, ressaltou o Comandante do 4° BPM, Major Estanislau Felipe.


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | ROCAM PRENDE FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA APÓS ARROMBAMENTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa