728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 2 de outubro de 2020

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ APREENDE UM HOMEM EM UMA MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO EM ALTA VELOCIDADE E COLOCANDO AS DEMAIS PESSOAS EM RISCO.

No dia 01/10/20, por volta das 19h, a guarnição de serviço GUARNIÇÃO DE SERVIÇO: CB PM Maurilio,  CB PM Renato, SD PM L.Sousado GPM de Betânia do Piauí/PI, foi informado via celular Funcional que na localidade Vila do Mel/Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí, a pessoa de E.M.S estava fazendo movimentos bruscos em sua motocicleta, bem como, andando em alta velocidade colocando em risco a integridade e física das pessoas residentes no local.

Diante da denúncia recebida a guarnição se deslocou ao local citado onde foi  constatada a veracidade dos fatos, sendo feita a apreensão da motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, placa PET 0536 PE, cor preta, utilizada na acão ilícita e lavrado o termo circunstânciado de ocorrência.


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ APREENDE UM HOMEM EM UMA MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO EM ALTA VELOCIDADE E COLOCANDO AS DEMAIS PESSOAS EM RISCO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa