728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 19 de novembro de 2020

GPM DE ACAUÃ PI RECEBE UMA VIATURA NOVINHA ( L 200 TRITON) EMENDA PARLAMENTAR EM CONJUNTO DA BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS DO PIAUÍ

 

Nessa manhã do dia 18 de novembro de 2020 no Quartel do Comando Geral, em Teresina Capital do Piauí o Comandante Geral da Policia Militar do Piauí o Coronel Lindomar Castilho Melo entregou uma Viatura 0 km L 200 Triton para o Gpm (Grupamento de Polícia Militar de Acauã PI pertencente ao 20 BPM de Paulistana PI.   

Essa viatura é uma emenda parlamentar em conjunto da bancada de Deputado Federal do Piauí, o Deputado Federal Júlio César cedeu uma novinha para a cidade de Acauã PI, para servir e manter a ordem do Município. 
Marcaram presença na Capital para receber a nova Viatura O cabo Genivaldo e o Cabo Humberto representando o GPM, O Prefeito Eleito, Paulo Sérgio, o atual Prefeito Molão, o Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César, o responsável de Transportes do (QCG) Capitão Solon e o Comandante Geral da Polícia Militar o Coronel   Lindomar Castilo Mello. 
Já a noite do mesmo dia foi entregue para a população na cidade de Acauã PI em uma grande alegria e festa feita pelo povo que marcou presença para observar a viatura nova, onde que os Vereadores, o  Prefeito Eleito Paulo Sérgio, o Prefeito atual Molão, o Comandante Major Felix marcaram presença nessa grande conquista para todos do Município de Acauã PI.   
Sem dúvida nenhuma quem vai ganhar é toda a população que vai ter um maravilhoso bem para servi a comunidade de modo Geral, também não podemos deixar de agradecer ao pai e filho o Deputado estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio César que sempre estão investindo em nossa cidade com muitos benefícios.  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" Trabalhando com o povo e para o povo. 










Edição Genivaldo Sousa
Fotos Maciel Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PI RECEBE UMA VIATURA NOVINHA ( L 200 TRITON) EMENDA PARLAMENTAR EM CONJUNTO DA BANCADA DE DEPUTADOS FEDERAIS DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa