728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

EM PARCERIA COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA RETROESCAVADEIRA PARA SERVI O POVO.

Nessa Manhã de quarta feira dia 23 de dezembro de 2020, a Prefeitura Municipal de Acauã PI em nome do Prefeito Reginaldo Raimundo Rdrigues o "Molão" (psd), em parceria com o Senador Ciro Nogueira entregou uma Retroescavadeira para servir o povo do município.   
A retroescavadeira chegou no Posto Mateus e seguiu em uma carreata por Avenidas e ruas da cidade até em frente da Prefeitura Municipal de Acauã PI, na qual foi proferido discursos do Prefeito Molão, Prefeito eleito Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, Vereadores Lomanto, Osmar, Francinalto, vereadorora Eleita Isa Rodrigues, e Vereador eleito Amadeus, Vereador eleito Manelinho e a Primeira dama Dona Luzinete Ana, entre outras autoridades municipais e populares.     

    Veja o vídeo: Retroescavadeira












Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM PARCERIA COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ENTREGA UMA RETROESCAVADEIRA PARA SERVI O POVO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa