728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ENFERMEIRA CONTERRÂNEA DE ACAUÃ PI É HOMENAGEADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PIAUÍ POR SER HERÓI DA SAÚDE DO PIAUÍ.

 
Nessa manhã por volta das 10:30 do dia 16 de Dezembro de 2020 ( Quarta feira). A   Assembleia Legislativa do Estado do Piauí em reconhecimento aos relevantes serviços profissionais prestados à população do Piauí durante a pandemia do Novo Corona vírus "Covid -19", homenageia.       
Através de Sessão Solene aprovada por unanimidade pelo Plenário desta Casa Legislativa, a enfermeira, ANA CLÉIA DE SOUSA MARQUES considerado por este poder como "HERÓI DA SAÚDE DO PIAUÍ", pela sua abnegação e sentimento humanitário. Honraria proposta pela Excelentíssima Senhora Deputada Janaína Marques.  
A homenagem foi entregue pela Deputada Estadual Teresa Brito, Esse foi meu Currículo citado na cerimônia:  Ana Cléia de Sousa Marques Graduação:  -Bacharelado em Enfermagem Novafapi Lic. Ciências Biológicas _ UESPI. Pós graduada em Gestão Hospitalar e qualidade dos serviços em Saúde! UFPI.Educação Ambiental é Ecoturismo_ UESPI. 2011 a 2015: Enfermeira Acaua_PI.2015 a 2020: Diretora Geral do Hospital Mariano G. Castelo Branco em Teresina PI. 

O blog Noticias do Vale do Canindé Parabeniza a conterrânea Ana Cleia pela sua capacidade e inteligência de cuidar da saúde do povo quando o necessita dos seus trabalhos que Deus sempre ilumine os seus passos e continua assim dando orgulho para todos nós.       

Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENFERMEIRA CONTERRÂNEA DE ACAUÃ PI É HOMENAGEADA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PIAUÍ POR SER HERÓI DA SAÚDE DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa