728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de janeiro de 2021

CANIL DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS DROGAS E DINHEIRO EM ITAINÓPOLIS

Com a utilização de cães policiais (K-9) farejadores, foram encontrados no bar 07 trouxinhas contendo substancia análoga a crack e maconha, sacolas plásticas cortadas para embrulho de droga e mais uma quantia de R$ 1.734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) distribuídos em cédulas e moedas. 

Por já ser um indivíduo conhecido da polícia (foi conduzido pela polícia no ano de 2019 pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo), foi realizado também uma busca com os cães na sua residência que fica dentro do espaço do clube. Na residência foram encontrados um revolver calibre .38 (numeração raspada) e munições do mesmo calibre, além de uma espingarda do tipo bate bucha de fabricação caseira. 

Em detalhe, segue abaixo o material apreendido:

* 01 revolver calibre .38 (numeração raspada);

* 20 munições calibre .38

* 01 espingarda tipo bate bucha

* 05 invólucros de substancia análoga a maconha

* 02 invólucros de substancia análoga a crack

* R$ 1. 734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos).

Diante do material encontrado, o proprietário do clube foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: 4º BPM

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANIL DO 4º BPM DA CIDADE DE PICOS PI REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS DROGAS E DINHEIRO EM ITAINÓPOLIS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa