728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de janeiro de 2021

CULTO EVANGÉLICO EM AÇÃO DE GRAÇA DE POSSE DO PREFEITO PAULO SÉRGIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI

Nesse dia 01 de Janeiro de 2021, depois da solenidade de posse do Prefeito, Vice Prefeito, e vereadores na Câmara Municipal, foram para o culto em ação de graça na Igreja Assembleia de Deus.
 
O ex prefeito Molão em suas palavras falou que ficou muito feliz, e muito honrado empolgado, quero agradecer a Deus pelo os oito anos que fiquei a frente da Prefeitura que não é oito dias, fico muito feliz ter feito um trabalho de muita história no município, só tenho a deixar todos os empossados que continua trabalhando para a população, vou continuar com Prefeito empossado e trabalhando muito,  aprovação da população por minha gestão como prefeito foi muito boa. Assista  o Culto de posse Acauã PI 2021 
 
O Vice Prefeito Gustão também falou que vai ajudar no que for preciso e com ajuda de Deus vai melhorar mais ainda o nosso município. 
O Prefeito empossado Paulo Sérgio saudou o pastor Litelto e a igreja seus familiares e todas as autoridades presentes que tem muita alegria de está de fato como prefeito vai continuar dando continuidade com os trabalhos de uma gestão do prefeito Molão que entregou a chave e ficou com uma copia e que fez parte da administração anterior e que espera Molão junto com ele para trabalhar nesses próximos anos e que para trabalhar precisa de todos dos vereadores e de uma equipe grande. Não vou mudar sou prefeito mais não muda muito vou continuar a ser a mesma pessoa.  
O pastor Litelto em suas palavras falou com muita alegria estamos aqui juntos para glorificar a Deus por toda honra e toda gloria, que agradeço a todos os que vieram os Vereadores, vice Prefeito Gustão, Prefeito Paulo Sérgio ex prefeito Molão Dona Luzinete, e que o nosso amigo do peito Molão com a sua esposa, que faço 4 anos que estou aqui mais vi uma boa administração que não é para qualquer prefeito.       
Logo em seguida os Vereadores, vice Prefeito, Prefeito e ex prefeito foram para a Santa Missa em ação de graça na Igreja da sede de Acauã. 




































Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CULTO EVANGÉLICO EM AÇÃO DE GRAÇA DE POSSE DO PREFEITO PAULO SÉRGIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa