728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 31 de janeiro de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CONDUZ SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO

  

Ontem (29/01) foi deflagrada mais uma Operação pelos policiais da Força Tática do 20° BPM em menos de 15 (quinze) dias no intuito de recuperar objetos  furtados e inibir a prática de arrombamentos em residência nesta cidade.


Após receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência nesta cidade as equipes se dirigiram até o local para verificar as informações.


Ao diligenciar as  equipes  se depararam com o nacional D.N.F. que confessou ter guardado em uma residência alugada pelo próprio os seguintes objetos: 01 (uma) cama  box , 01 (um) armário já desmontado, 01 (um) tapete  e 01 (uma) descarga de vaso sanitário marca decca.


Entretanto, o ato que despertou a atenção  dos policiais e que entre os objetos recuperados havia uma cama casal tipo box. O  suspeito ainda teria vendido parte do armário  que já estava desmontado para seu tio que reside no interior do Povoado Serra  Vermelha nesta urbe.


Os  objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos, uma das  vítimas teve sua residência arrombada no  bairro Alto Vistoso  e outra vítima  no bairro São Francisco todos  nesta cidade de Paulistana/PI.


Após algumas diligências todo o  material foi recuperado e os suspeitos foram  apresentados na 12° DRPC para os procedimentos cabíveis, logo em seguida o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil  em Simões e logo após encaminhado novamente  a 12° DRPC Paulistana/PI.


Equipe que participaram da operação: Tenente Vilela, CB Gilvan Belo, CB Humberto, SD Marques. 


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CONDUZ SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa