728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de janeiro de 2021

GPM DE ACAUÃ LAVRA TCO POR OMISSÃO DE SOCORRO

Na noite do último dia 24 (domingo), por volta das 20hs o Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã - PI, composta pela Equipe dos Policiais Militares CB GENIVALDO, CB HUMBERTO, SD HIPÓLITO foi acionado, a pessoa de M.H estaria passando mal em um bar desde as 18hs e o  socorro veio ser acionado somente as 20hs por meio de sua filha com um taxi que saiu de Paulistana para vir transporta-la ao Hospital Regional de Paulistana.

No bar, encontrava-se uma pessoa do sexo feminino, bastante alterada, vomitando muito, se contorcendo pelo chão, falando coisas desconexas, chorando e gritando por ajuda, pronunciando o nome de uma parente que se encontrava no local. 


Foi apurado pela Polícia Militar que a senhora já passava mal desde as 18hs, depois de ter consumido cerveja e ao mesmo tempo conhaque.


Questionadas as pessoas de J.S.R. M.J.S. C.D.S.R A.CA. E.J.R. Que presenciaram o fato do motivo de não terem buscado socorro dos órgãos de saúde ou da Polícia, foi respondido por alguns que "não se tratava de problema de saúde, e sim de problema espiritual, e que no momento aquela pessoa estaria recebendo um espírito".


Diante dos fatos, por não terem prestado o devido socorro a pessoa que estava em iminente perigo, foi decidido pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de Omissão de socorro contra as pessoas que presenciaram o fato e não procederam corretamente. 


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ LAVRA TCO POR OMISSÃO DE SOCORRO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa