728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 26 de janeiro de 2021

GPM DE ACAUĀ RECUPERA VEÍCULO SUBTRAÍDO NA CIDADE DE PAULISTANA

 

No dia 15/01/2021 compareceu no GPM de Acauã a pessoa de Idalino Raimundo da Silva comunicando que na noite do dia 13/01 havia emprestado sua motocicleta Honda/today, 1993/1994, de cor preta com faixas verdes a uma pessoa de apelido "Talisbão", e que a mesma teria tomado destino ignorado e não  havia retornado para devolver sua moto.

Na manhã desta terça feira, 26/01, o efetivo policial da cidade de Acauã Cabo Umberto Soldado Hipólito ao realizar rondas no centro comercial da cidade, nas proximidades da Lotérica, localizou um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem no mesmo, constatou- se que este responde, na vizinha cidade de Afrânio, Pernambuco, a uma tentativa de roubo (assalto) e tinha saído a poucos meses  da cadeia pública daquela cidade.


Ao indaga-lo qual o meio se transporte que havia feito o deslocamento da sua cidade com objetivo de sacar seu benefício bolsa família, ele apontou para uma moto que havia sido emprestado por uma pessoa da sua cidade de apelido "Guigui".


Com as mesmas características da moto de Idalino, foram feitas as devidas consultas aos sistemas informatizados das polícias, foi constatado que realmente era a tal moto emprestada. 

Diante das evidências, a pessoa de A.S.A, vulgo "Macunã" foi conduzido a Delegacia Regional de Paulistana, onde foi comunicado a autoridade policial para a adoção procedimentos de praxe. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUĀ RECUPERA VEÍCULO SUBTRAÍDO NA CIDADE DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa