728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Gusttavo Lima chora morte de amigo querido “vai com Deus, meu irmão”

 

Gusttavo Lima postou em seus stories nessa terça-feira (26) uma foto ao lado do seu primeiro personal trainer, Marcos Leandro da Silva, o cantor relembrou sua primeira aula com o amigo e finalizou a homenagem prestando solidariedades as familiares de Marcos, que faleceu nesta manhã.

   Foto: Reprodução/Instagram

O personal trainer de 46 anos, conhecido como Marcão Personal, veio a óbito na UPA de Aparecida de Goiânia após sofrer algumas paradas cardíacas, decorrentes da covid-19.

Outros artistas como Raffael Machado também comentaram a morte precoce do preparador físico, relatando que eles estavam juntos no sábado e que Marcão tinha se questionado de dores “ Mas ninguém imaginaria que isso acarretaria em sua partida tão precoce”.

Marcão é conhecido por trabalhar com famosos, dentre eles Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Naiara Azevedo e Antônia Morais.

Kis Piovesana, a fotografa e noiva de Marcão, de luto pela morte do profissional, avisou em seu instagram que o velório está marcado para as 15h30 desta terça e o enterro para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

O Emaixador escreveu: “Meus pêsames a toda família! você vai fazer muita falta”. CONFIRA!


Fonte imformenoticias.net

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gusttavo Lima chora morte de amigo querido “vai com Deus, meu irmão” Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa