728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

A JUSTIÇA APROVA AS CONTAS ELEITORAIS DO PREFEITO PAULO SÉRGIO DA CIDADE DE ACAUÃ PI.

O Prefeito Municipal de Acauã-PI, Paulo Sérgio de Sousa (PSD), teve as contas da campanha de 2020 aprovadas pela Justiça Eleitoral, sem ressalvas, seguindo o parecer favorável emitido pelo representante do Ministério Público Eleitoral.



Conforme a sentença assinada pelo Juiz em exercício da 38ª Zona Eleitoral, Antônio Genival Pereira de Sousa, as contas foram submetidas a análise técnica e nenhuma irregularidade foi constatada.



O magistrado relatou ainda que a prestação de contas apresentou todos os documentos exigidos pela legislação eleitoral e destacou: “a análise das contas permite concluir que estas foram apresentadas satisfatoriamente, não havendo omissões, falhas ou irregularidades a comprometer a sua confiabilidade, impondo-se sua aprovação”.


A sentença nº 012/2021 foi publicada no dia 19 de Janeiro de 2021 e assinada eletronicamente pelo Exmo. Juiz Eleitoral que responde, em exercício, pela referida Zona Eleitoral.



Fonte Diário do Itaim  

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A JUSTIÇA APROVA AS CONTAS ELEITORAIS DO PREFEITO PAULO SÉRGIO DA CIDADE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa