728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

MAIS QUATRO CASOS DE COVID 19 SÃO CONFIRMADOS EM NOSSA CIDADE DE ACAUÃ PI 06/01/2021 VEJA AQUI.

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, vem a público informar a toda a população acauaense que foram confirmados 04 (Quatro) novos casos de Covid-19 em nosso Município.     

Tratam-se de 03 pessoas do sexo feminino e 01 do sexo masculino, com idades entre 08 e 63 anos. A maioria dos pacientes apresentaram sintomas semelhantes ao de uma gripe, além de perda do olfato e do paladar. 

Duas pessoas residem no município de Paulistana e as outras duas na zona urbana de Acauã PI. Todos continuarão cumprindo o isolamento domiciliar, sendo acompanhados por  equipes de saúde dos municípios de Acauã e Paulistana.

Observação: 119 confirmados 92 Curados 01 óbito e que tem 26 em isolamento domiciliar é pessoal temos que ter muito cuidado em nossa vida ao sair de casa para não ser infectado por esse vírus. 

Reforçamos o pedido, mais uma vez, para que todos utilizem máscaras ao sair de casa e mantenham todas as demais medidas de prevenção. Juntos venceremos essa batalha.  


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAIS QUATRO CASOS DE COVID 19 SÃO CONFIRMADOS EM NOSSA CIDADE DE ACAUÃ PI 06/01/2021 VEJA AQUI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa