728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de janeiro de 2021

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PARA O PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORE(A)S DA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ.

Depois de passar pela Solenidade de posse na Câmara Municipal de Vereadores e pelo Culto Evangélico o Padre Sérgio Leal de Moura celebrou a missa de ação de graça nesse dia 01/01/2021 para os empossados Prefeito Paulo Sérgio de Sousa  Vice Prefeito Augusto Abdias Barbosa, Vereadores: José Lomanto de Sousa Costa (Presidente), Aristeu Augusto Barbosa (secretario), Amadeus Rodrigues de Sousa, Isaurina  Teresinha Rodrigues, Osmar Barbosa  Rodrigues (Vice Presidente), Ana Maria Rodrigues, Francisco das Chagas Rodrigues,  Manoel Antonio de Sousa, Francinalto Francisco de Sousa.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o vereador Lomanto discursou e falou: quero agradecer a Padre Sérgio Leal, e em nome dos meus companheiros vereadores bom trabalho pelos os próximos 4 anos dizer a vocês para pedir força a Jesus para nos conduzirem para trabalhar para o bem do povo de Acauã, fazer igualmente com o gigante Molão fez temos que fazer a nossa parte. Vou pedir força a Deus para mim conduzir pelo caminho certo.   
O ex Prefeito Molão falou em seu Discurso que, quero saudar Padre Sérgio que celebrou duas posse, os vereadores, o Presidente Lomanto, o Vice Prefeito Gustâo, o Prefeito Paulo Sérgio, dizer que fico feliz que foi oito anos de trabalhos oito anos de parceria com as igrejas, oito anos em parceria com a população, sempre não neguei esforço de ajudar o momento difícel, e dizer para vocês que essa conquista que nós saímos, que Paulo Sérgio vai continuar. Que  gosto de cumprir com os meus compromissos.   
O Prefeito Paulo Sérgio  falou: Boa noite a todos Saudar aqui Padre Sérgio quis o destino desejo do fundo do meu coração que  o Senhor leve esse amor e toda alegria do povo de Acauã para a nova cidade que o vai trabalhar, Saudar aqui todos os vereadores, Prefeito Molão, o Vice Gustão, saudar todos que estão aqui, minha família Dona Tuosa, Saudar meus amigos Secretarios. Clica e veja a entrada dos empossados na Igreja (   Entrada na Missa Prefeito Paulo Sérgio com sua mãe Acauã PI 2021 )
Dizer que a 40 anos fui batizado aqui nessa Igreja se emocionou em suas palavras, hoje estou na missa de posse e apartir de hoje juntamente com os vereadores vamos continuar conduzindo o destino desse Município, meus pais mim ensinaram muito novinho a trabalhar estou preparado sei da missão sei da responsabilidade. 
É minha é dos vereadores, e dos demais Secretarios, e dos demais funcionários, tornar Acauã melhor, mais desenvolvida, assim com humildade e Sabedoria que bem falou aqui o Padre Sérgio e vamos continuar apartir de hoje é um novo mandato, mais é a continuação que eu aprendi desde o sete anos.      
Que Sou Prefeito mais não sou dono da cidade e nem dono de ninguém estou aqui para fazer para trabalhar juntamente com o poder legislativo Secretarios, funcionários de Acauã PI. Vou  trabalhar e fazer de tudo para não decepcionar, vou continuar sendo Paulo Sérgio não sendo diferente do outro com humildade. Obrigado a todos.  

O Padre Sérgio Leal Falou que a chegada do novo Padre Ismael será no dia 8 de janeiro de 2021, as 19:30 em que a missa presidida pelo Bispo diocesano Dom Plínio. Desejo a ele o padre que seja tão feliz como eu fui aqui. Que dia 09 de janeiro é a minha posse lá na cidade de Alagoinha do Piauí na Área Pastoral São João Batista. Sinta se Todos convidados a participar os que poder ir ou não poderem ir conto com a minhas orações para todos. Eu desejo a todos autoridades e a todos as mais grande benção do céu, desejo um feliz 2021 para todos.
 














































Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PARA O PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORE(A)S DA CIDADE DE ACAUÃ DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa