728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O PADRE ISMAEL CELEBROU SUA PRIMEIRA MISSA NA COMUNIDADE DE VALVERDE (SANTA RITA DE CÁSSIA) ACAUÃ PI

Na manhã dessa quinta feira dia 21/01/2021 o padre Antonio Ismael de Holanda celebrou a sua primeira missa na comunidade de Valverde (Santa Rita de Cássia), na qual antes fez reunião com os conselheiros da comunidade em seu evangelho falou que sempre devemos tirar um tempo para ir a igreja a rezar para Deus e nunca devemos viver só de trabalho, e agradecer a Deus.    
A Ana Claudia avisou que no dia 31 no último domingo do mês haverá celebração da partilha, agradeceu a todos que ajudaram de alguma forma na celebração, agradeceu ao Padre Ismael por ter vindo e ter celebrado a Santa Missa maravilhosa, o Padre Agradeceu o acolhimento da comunidade falou que veio para somar e que sempre vai ficar acessível para todos. 

O Blog Vale do Canindé agradece a Ana Claudia em nome da comunidade por ter convidado a fazer o primeiro registro da celebração de Padre Ismael na comunidade do Valverde de Santa Rita de Cássia e também agradece ao padre Ismael por ter concedido a carona.   






































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: O PADRE ISMAEL CELEBROU SUA PRIMEIRA MISSA NA COMUNIDADE DE VALVERDE (SANTA RITA DE CÁSSIA) ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa