728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de janeiro de 2021

PAULO SÉRGIO É EMPOSSADO COMO NOVO PREFEITO E GUSTÃO VICE PREFEITO DE ACAUÃ PI


Nesse dia Primeiro de Janeiro de 2021 aconteceu na Câmara Municipal de Acauã PI, a solenidade de posse dos vereadores, Vice Prefeito, e Prefeito.   

Na qual primeiro ocorreu a posse dos nove Vereadores: José Lomanto de Sousa Costa (psd), Francisco  das Chagas Rodrigues (Republicano), Amadeus Rodrigues de Sousa(psd), Aristeu Augusto Barbosa (psd), Ana Maria Rodrigues (Republicanos), Francinalto Francisco de Sousa(psd), Osmar  Barbosa Rodrigues(psd), Isaurina Teresinha Rodrigues(psd), Manoel Antonio de Sousa(psd), depois a eleição para escolher o Presidente, Vice Presidente e Primeiro Secretario.

Onde foi escolhido o Vereador Lomanto como Presidente da casa por nove votos a favor assim foi unanimidade por todos os vereadores, o vereador Osmar Vice Presidente e o vereador Aristeu Primeiro Secretario. os vereadores chegaram assim sete vereadores da situação e dois vereadores da oposição. 
Depois dos vereadores empossados foi a vez do Prefeito Paulo Sérgio de Sousa e o Vice Prefeito Augusto Abdias Barbosa serem empossados. Onde todos discursaram, Depois foram pára o Cutlo evangélico na Igreja Assembleia de Deus, e para a Missa de ação de graça respectivamente.   ( Todos os eventos foram transmitido pelas redes sociais). 




























































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAULO SÉRGIO É EMPOSSADO COMO NOVO PREFEITO E GUSTÃO VICE PREFEITO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa