728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Política Iracema pode ser a candidata do Progressistas ao governo em 2022


A deputada federal Iracema Portella afirmou, nesta quinta-feira (14/01), que já debateu com o senador Ciro Nogueira a possibilidade de que ela seja a candidata do Progressistas ao governo do Piauí em 2022. Contudo, ela diz, o nome do momento no partido para a disputa é o do senador.


“Já conversamos sobre isso, sim. Até o momento, o nome do Progressistas para disputar o Governo do Estado é o do senador Ciro, mas temos nomes fortes, temos opções e eu estou, como sempre estive, à disposição do partido”, afirmou o blog.


Disposta a entrar na corrida pelo comando do Palácio de Karnak, Iracema lembra que esse “é o sonho de todo político que ama seu Estado”. 


“Estou no meu terceiro mandato na Câmara, tenho serviços prestados, tenho consciência da importância do meu trabalho”, completa a parlamentar.


Além de Iracema, a deputada federal Margarete Coelho é também vista como alternativa dentro do Progressistas para concorrer em 2022. Contra ela, pesa a relação próxima com Wellington Dias, de quem foi vice-governadora, sendo ainda detentora de importantes indicações no governo PT, como a da irmã, Sádia Castro, na secretaria de Meio Ambiente. 

 

Meionorte

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Política Iracema pode ser a candidata do Progressistas ao governo em 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa