728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PREFEITO Toninho registrou no sábado, 2 de janeiro, chapa para concorrer à APPM

 

Como já noticiado, encerrou no sábado, 2 de janeiro, o prazo para os prefeitos ou prefeitas que desejavam disputar à Presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM), pudessem registrar chapas. Se inscreveram para concorrer à direção da APPM, o prefeito reeleito de Francinópolis, Paulo César (PP) e Toninho de Caridade (PSD) que também foi reeleito prefeito de Caridade do Piauí.

A eleição para presidente da Associação Piauiense de Municípios, acontecerá na sexta-feira, 8 de janeiro, a partir das 9h e se estenderá até às 17 horas. O novo presidente da APPM vai comandar o órgão associativista entre 2021 e 2022. O prefeitoToninho que é advogado, tem o apoio do prefeito de Teresina, médico Dr. Pessoa que é do MDB. 123 prefeitos fecharam com o Toninho.

Para quem não sabe, o prefeito reeleito de Caridade do Piauí é uma figura muito conhecida no Piauí. Ele chegou a dirigir à Adapi (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) no Governo de Wellington Dias. Ele é um dos prefeitos que conhecem bem o associativismo municipalista, vez que é prefeito fundador da AMVI, entidade que congrega mais de 20 prefeitos da microrregião do Alto Médio Canindé.

Fonte: Portal Novos Tempos – Foto: PNT

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO Toninho registrou no sábado, 2 de janeiro, chapa para concorrer à APPM Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa