728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Aluno morre após passar mal no Colégio das Irmãs em Teresina

 Na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, por volta de 08h30, um menino de 12 anos identificado como Pedro Malta Ramos Pachêco, morreu após passar mal dentro do Colégio Sagrado Coração de Jesus, mais conhecido como Colégio das Irmãs, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações colhidas pelo meionorte.com, a criança que é aluno do 7º ano sofreu um mal súbito e veio a óbito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pela direção da escola, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. As aulas foram suspensas.

O SAMU informou que todas as orientações médicas foram repassadas por telefone antes da chegada da equipe.  Os profissionais tentaram ainda por 55 minutos reanimar a criança.  Em nota de esclarecimento, o colégio informou que Pedro Malta passou mal ao entrar na sala de aula e foram prestados os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.

NOTA DE PESAR 

Com imenso pesar e consternação, o Colégio Sagrado Coração de Jesus informa o falecimento do Saviestudante Pedro Malta Ramos Pachêco, do 7º Ano, na manhã desta quinta-feira (4).

Pedro Malta passou mal ao entrar em sala de aula. Prestamos os primeiros socorros e, imediatamente, acionamos o Samu, que atendeu o estudante prontamente, mas infelizmente ele veio a óbito.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido menino Pedro, tão amado de todos, descanse na paz do Senhor e Dele alcance a vida plena.

Em face desse momento de compreensível dor, o Colégio das Irmãs também informa que as aulas ficarão suspensas e só retornarão na segunda-feira (08.02).

A Direção

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aluno morre após passar mal no Colégio das Irmãs em Teresina Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa