728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE COCAÍNA COM TRIO NA BR 407, ENTRE ELES UMA MULHER COM CRIANÇA DE COLO

 

Nesta terça-feira  (9), por volta das 09:00, o serviço de inteligência da Força Tática  recebeu informações da Polícia Militar do Estado de Pernambuco  sobre um veículo que viria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí, que  imediatamente foi realizado um bloqueio na BR 407 para verificar a informação. Durante o procedimento policial nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo.

Porém  ao realizar a busca pessoal na pessoa de E.S.L. que estava com uma criança de 2 (dois) anos de idade  em seus braços foi encontrado nas partes íntimas da mesma 01 (uma) porção contendo  86 (oitenta e seis) gramas  de substância análoga à cocaína e 01 (uma) porção contendo 12 (doze) gramas de maconha.
O destino dos entorpecente seria a residência de I.J.S. residente na cidade de Caridade do Piauí, o mesmo  aguardava a chegada do entorpecente momento em que uma das equipes se dirigaram até o local  para verificar a informação, neste  instante  o mesmo declinou ser usuário de drogas  e ter em sua posse 01 (um) invólucro de substância  análoga a cocaína.
Diante dos fatos foi lavrado um TCO em desfavor de I.J.S. Por posse de drogas e os demais suspeitos e  material encontrado foram apresentados na 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.

Edição www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE COCAÍNA COM TRIO NA BR 407, ENTRE ELES UMA MULHER COM CRIANÇA DE COLO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa