728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO CONCEDEU UMA ENTREVISTA VIRTUAL AO JORNAL MP DA RÁDIO MANCHETE PIAUÍ.

Na noite dessa quinta feira dia 11 de fevereiro de 2021 de forma virtual Paulo Sérgio em Acauã e o Jornalista na cidade de Picos Piauí, aconteceu uma entrevista com o Prefeito Municipal, Paulo Sérgio de Sousa, no jornal MP da Rádio Manchete Piauí com o Jornalista Edvarton Cavalcante e foi transmitido pelas plataformas do Instagram, Youtube, e pelo  Facebook.

Clica aqui no link e Veja aqui toda entrevista:

Essa foi a edição 25 do jornal MP da Rádio Manchete Piauí com o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Acauã Piauí Paulo Sérgio de Sousa (Psd) Esse sempre acontece as 18 horas na terça e quinta feira. 

O jornalista agradeceu ao Prefeito Paulo Sérgio por ter esperado por motivo ter faltado energia elétrica em seu estúdio. O Jornalista agradeceu a todos os internautas por ter assistido o jornal virtualmente. 

No bate papo Paulo Sérgio falou como começou a ingressar na política assim como foi secretário de administração e assessor organizando todas as contas da prefeitura e com o passar do tempo o seu nome surgiu forte para concorrer  as eleições do ano passado de 2020, e que saiu vencedor com uma votação expressiva. 

O mesmo falou que é prefeito municipal e que a decisão para apoiar um candidato a Governo Estadual no Próximo ano vai deixar por conta do Deputado Estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio César e que vai trabalhar muito para trazer emendas e benefícios para a nossa cidade que tanto o Senador Ciro Nogueira como o Governador Wellington Dias tem serviço prestado.

Paulo Sérgio relatou que vai trabalhar para combater a seca em levar água para o povo do município, na Educação, e que tem pavimentação de asfalto e calçamento  nos três povoados das Baraúnas, Alta Vista, e no Carrasco para sair.

Que o ex Prefeito Molão trabalhou muito por Acauã e foi um gestor muito competente e esforçado e que vai continuar  com os trabalho, que antes Paulo Sérgio era assessor e Molão Prefeito e agora Paulo Sérgio Prefeito e Molão assessor.

Pode ter certeza que essa parceria entre Paulo Sérgio e Molão Com ajuda do Deputado Federal Júlio César e o Deputado Estadual Georgiano Neto já fizeram muito por Acauã e vai fazer muito mais com melhorias e mudando a vida da população para melhor.

www.valedocaninde.com  

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PAULO SÉRGIO CONCEDEU UMA ENTREVISTA VIRTUAL AO JORNAL MP DA RÁDIO MANCHETE PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa