728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COMEÇOU O ASFALTO DA TERCEIRA ETAPA NO CENTRO DA CIDADE.

Na manhã dessa terça feira dia 16 de fevereiro de 2021 feriado de carnaval a Prefeitura Municipal de Acauã PI começou asfaltar a terceira parte no centro da cidade que vai da frente do Conselho Tutelar até a academia da saúde.  

A Primeira Parte Foi asfaltada na entrada da cidade, e a segunda parte foi por trás e frente da Igreja Católica, passando pela praça de eventos e frente da Unidade básica de Saúde até a saída da cidade que liga a BR 407.  
Começou na Gestão do Prefeito Molão e hoje está continuando na administração do Prefeito Paulo Sérgio, que tem como emenda parlamentar do Deputado Estadual Georgiano Neto junto ao Governo Estadual do estado do Piauí.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo sem dúvida essa ruas vai ficar muito bom para todos trafegar nela de pé, cadeirantes, bicicleta, carros em fim vai melhorar a vida da população. 













Edição Genivaldo Sousa

wwww.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COMEÇOU O ASFALTO DA TERCEIRA ETAPA NO CENTRO DA CIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa