728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 9 de março de 2021

4º BPM/PMPI - PICOS | AÇÃO CONJUNTA PRF E CANIL DO 4º BPM APREENDE 33 QUILOS DE MACONHA ESCONDIDA EM CAIXA DE SOM DE VEÍCULO

 
Uma ação conjunta com a presença de Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prendeu, na manhã desta terça-feira (09/03/2021), um homem de 33 anos, acusado do crime de Tráfico de Drogas. 


O flagrante aconteceu na cidade na BR 316, quando os PRFs avistaram o veículo com o pára-brisa dianteiro quebrado e resolveram abordar. Ao constatarem que o condutor apresentava nítidos sinais de nervosismo resolveram indagá-lo do porquê daquela atitude.


Ao procederem busca minuciosa no veículo, desconfiou-se de uma caixa de som trazida no bagageiro do veículo Volkswagen UP. Com base nos sinais de suspeição, o veículo foi encaminhado até o Canil do 4º BPM de Picos, onde foi procedida a passagem dos cães no interior do mesmo, e, após a confirmação de três dos cães, foi aberta a caixa de som automotiva onde os animais apontaram a presença da droga.

O condutor, que é natural de Teresina/PI, informou que estava vindo da capital e que o destino da droga seria Picos, acrescentando também que teria sido a primeira viagem do tipo que realizava.

"Ainda não há nenhum recurso disponível tão preciso como o cão para a detecção de drogas, armas ou munições. Por isso, temos sido entusiastas do policiamento com cães e estimulado e fomentado as ações do nosso Canil PM. Estão de parabéns os PRFs e os policiais militares pela ação exitosa", acrescentou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Diante dos fatos, condutor e droga apreendida foram levados até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

www.noticiadovaledocanindé.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | AÇÃO CONJUNTA PRF E CANIL DO 4º BPM APREENDE 33 QUILOS DE MACONHA ESCONDIDA EM CAIXA DE SOM DE VEÍCULO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa