728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 22 de março de 2021

4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS MILITARES E PC DE PICOS DEFLAGRAM OPERAÇÃO "IMPACTO NO VALE DO GUARIBAS" E CUMPREM CINCO MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

 

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22/03/2021), uma Força-Tarefa composta de 25 policiais militares (Inteligência, Força Tática e ROCAM) do 4º BPM de Picos e 04 Policiais Civis lotados na Central de Flagrantes, deflagraram a fase 1 da operação _*Impacto no Vale do Guaribas*_, visando dar cumprimento a vários Mandados de Prisão em aberto expedidos pelas varas criminais da Justiça da Comarca de Picos. Na oportunidade, foram cumpridos 05 mandados de prisão, sendo três por crime de homicídio.

A operação só foi possível por conta da ação de inteligência integrada entre PMs do 4º BPM e agentes da Polícia Civil, que levantaram a existência dos mandados a cumprir-se bem como o paradeiro dos cinco alvos prioritários que encontravam-se foragidos da Justiça piauiense, o que possibilitou a ação coordenada das equipes responsáveis por cada alvo.

Quatro dos cinco alvos residiam na cidade de Picos, nos bairros Trizidela, Coroatá (zona rural) e dois no bairro Bomba, apenas um deles na cidade de São José do Piauí.
"Foi apenas a primeira fase de várias que ainda virão... É inadmissível que indivíduos que respondam por crimes tão gravosos, como homicídio qualificado, não estejam sob a reprimenda do Estado. Por conta disso, resolvemos, em integração com a PC, realizar os levantamentos que culminaram nesta ação policial exitosa. Todos os participantes estão realmente de parabéns pelo resultado", ressaltou o Major Felipe, Comandante da Operação.

Todos os capturados foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte Polícia Militar


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | POLICIAIS MILITARES E PC DE PICOS DEFLAGRAM OPERAÇÃO "IMPACTO NO VALE DO GUARIBAS" E CUMPREM CINCO MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa