728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 24 de março de 2021

Gpm de Betânia recupera objeto furtado e conduz suspeitos a Delegacia Regional de Paulistana

No dia 23/03/2021, por volta das 09h30min a guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí estava exercendo as suas atividades laborais quando foi procurada pela vítima E.C.R, relatando que havia constatado às 08h o furto de uma motoserra na sua propriedade.


Diante da prática ilícita constatada, a vítima decidiu procurar a ajuda dos policiais militares do GPM, que após receberem as informações do crime passaram a diligenciar no intuito de elucidar a infração penal.


Por volta das 14h de hoje (25/03) os policiais militares obtiveram a informação que um nacional de iniciais J.N.S estava oferecendo uma motoserra a uma pessoa de iniciais J.I.


Assim, após algumas diligências realizadas foi possível elucidar a prática do crime, sendo que J.N.S confessou o cometimento do furto  juntamente com V.M.S. e L.D.S, sendo que após a prática do furto a motoserra furtada foi guardada na residência de V.M.S.


Diante dos fatos, todos os envolvidos na prática delitiva foram conduzidos e apresentados na 12 DRPC de Paulistana/PI para as providências legais.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gpm de Betânia recupera objeto furtado e conduz suspeitos a Delegacia Regional de Paulistana Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa