728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 13 de abril de 2021

POLÍCIA CIVIL DE TIMON/MA E GPM DE ACAUÃ/PI PRENDEM FORAGIDO DA DA JUSTIÇA DO PIAUÍ SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PAULISTANA/PI

 

Após  uma intensa troca de informações entre o GPM de ACAUÃ e  a Polícia Civil do Estado do Maranhão  culminou na prisão  do foragido da justiça e suspeito de homicídio  G.S.O. de 41 anos de idade,  natural de Paulistana/PI.


A Policia Civil do Maranhão, por meio de policiais civis lotados ao 1º. DP de Timon-MA, ao início da tarde do dia 12.04.21 deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juizo criminal da comarca de Paulistana-PI em desfavor de foragido e suspeito de homicídio G.S.O. de 41 anos de idade.


A presente prisão decorrera de trabalho integrado entre a Polícia  Militar do Estado do Piauí  com lotação em Paulistana-PI (GPM de Acauã-PI) e membros da Polícia  Civil  de Timon/MA onde após localização do foragido no bairro Mutirão município de Timon/MA  solicitado o mandado de prisão da comarca de Paulistana/PI  para fins de cumprimento haja vista que o suspeito de homicídio se encontrava escondido visando evitar TRIBUNAL DO  JÚRI.


 Dados quanto a localização do acusado em Timon/MA foram colhidos a partir de informações da PMPI com envolvidos e relacionados ao acusado que levaram a sua localização em Timon MA e posterior localização pela Policia Judiciaria.


Sobre o foragido G.S.O. o mesmo é acusado pelo Ministério Público de ter matado por motivo fútil a vítima S.M.O. no dia, 21 de fevereiro de 2009 por volta das 14:30hs no Povoado  Barro Vermelho  Município de Pulistana-PI. 


Segundo a promotoria G.S.O. teria dado uma facada na vítima após uma discussão e briga com tacos de sinuca em um bar, tendo a vítima  morrido a poucos metros do local. De acordo com o Art. 121 § 2º II do Código Penal brasileiro, se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.


Informa-se que o suspeito G.S.O. fora então encaminhado a Central de Flagrantes  de Timon-MA de onde após comunicação ao juizo criminal competente será prontamente encaminhado ao sistema penitenciário piauiense para fins de posterior continuidade dos atos do TRIBUNAL DO JÚRI  na comarca  de Paulistana-PI.



*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA CIVIL DE TIMON/MA E GPM DE ACAUÃ/PI PRENDEM FORAGIDO DA DA JUSTIÇA DO PIAUÍ SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PAULISTANA/PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa