728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 27 de abril de 2021

O PREFEITO DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO ESTIVERAM NO DNIT EM TERESINA COBRANDO A RECUPERAÇÃO DA BR 407

Na manhã dessa terça feira dia 27 de abril de 2021 o Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio com o ex Prefeito Molão juntamente com o Deputado Estadual Georgiano Neto estiveram na cidade de Teresina em uma audiência com Superintendente do Dnit. 

Tratando da recuperação da BR 407 do trecho que vai da cidade de Picos-PI até o município de Acauã PI na divisa do Pernambuco passando no povoado do Posto Fiscal do Pipocas.


O Deputado Estadual Georgiano Neto falou em um vídeo gravado: 
Bom dia a todos estamos aqui no Dnit com o superintendente o Dr. Ribamar com o Prefeito Paulo Sérgio  e o Ex Prefeito Molão da cidade de Acauã PI.
Cobrando a recuperação da BR 407 desde a sua saída da cidade de Picos Piauí até a divisa com o estado do Pernambuco no povoado Pipocas município de Acauã PI, recebendo aqui uma boa uma boa notícia que passa por vários municípios que nós somos representantes: Germiniano, jaicós, Patos, Jacobina, Paulistana, e Acauã e recebendo a notícia que nos próximos dias a empresa vencedora da licitação, o Dr. Ribamar vai está contratando e assinando o contrato agora ainda nessa semana, a expectativa que nos próximos dias a obra de recuperação ao longo de todo esse trecho seja recuperado.

Superintendente falou : 
É nos tivemos um pequeno contratempo Deputado em função do orçamento do ano passado agente ficou esperando  essa aprovação e sanção presidencial para poder fazer o empenho desse contrato  e poder assinar o contrato, isso está sendo feito essa semana imediatamente vai ser dado o serviço em relação a todo aquele trecho da BR 407 da cidade de Picos até a divisa com estado do Pernambuco.

Digitação do texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com            
 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PREFEITO DE ACAUÃ PI JUNTAMENTE COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO ESTIVERAM NO DNIT EM TERESINA COBRANDO A RECUPERAÇÃO DA BR 407 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa