728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 28 de abril de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGOU UM TRATOR DE APARAR GRAMA PARA O ESTÁDIO ARENA ACAUÃ PI

Nessa tarde de Quarta feira dia 28 de abril de 2021 na Arena Acauã foi entregue um tratorzinho aparador de grama pelo Prefeito Paulo Sérgio (psd) para cuidar da grama do estádio, esse trator é adequado para aparar a Grama esmeralda uma grama padrão FIFA, vai cuidar e zelar a grama, foi colocado pelo Assessor Molão que deu bastante trabalho para conseguir, e foi com recurso próprio do Município.    
Foi frisado pela administração de continuidade do Prefeito Paulo Sérgio e o Ex Prefeito Molão e toda a sua equipe que vai continuar trabalhando para ainda melhor mais o estádio com arquibancada e uma encanação com cano adequado para trazer água suficiente para manter o gramado sempre lindo bom e maravilhoso, todos os Acauaenses estão de Parabéns por ter um grande gramado para praticar futebol, todos nós desportistas temos que  zelar  esse grande gramado de nossa cidade. 
Na oportunidade o Prefeito Paulo Sérgio falou que logo após passar esse momento ruim que assola o Brasil e Mundo da pandemia Coranavírus o Campeonato Acauaense vai voltar  porque sempre ajuda na economia do nosso município e trás os jovens para praticar  o esporte.     
A gestão está trabalhando muito para mudar a vida do povo Acauaense para melhor em todos os setores vem mais coisa boa por aí para ajudar ainda mais o município pode ter certeza.  
Nessa Tarde de Quarta feira de entrega do aparador de grama marcaram presença, os vereadore(s) Francinalto, Osmar, Aristeu, Amadeus, Chaguinha, a vereadora Isa Rodrigues, a Secretaria de Assistente Social Dona Luzinete, entre outros secretários e demais pessoas que se fizeram presentes nesse dia muito importante para o esporte de Acauã PI.      




















Edição Genivaldo Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGOU UM TRATOR DE APARAR GRAMA PARA O ESTÁDIO ARENA ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa