728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 4 de maio de 2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECEBEU TRÊS NOVOS VEÍCULOS DO DEPUTADO JÚLIO CÉSAR EMENDA PARLAMENTAR PARA SER USADO EM PROL DA BOA SAÚDE.


Nesse dia 03 de maio de 2021 o Prefeito Municipal de Acauã PI, recebeu três novos veículos para a Secretaria de Saúde em uma parceria com o Deputado Federal Júlio com emenda parlamentar Federal, que são 2 Fiet argo e uma caminhoneta L 200 Triton para servir para o povo do município acauaense.  

Na ocasião o Deputado Federal destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal do município de Acauã e  ele e seu filho o Deputado estadual Georgiano Neto já renderam muitos benefícil para a comunidade acauaense.  
Um Fiet argo vai ser destinado para ser usado na pensão em Teresina Piauí para ajudar na condução de todos os acauaenses que forem para a pensão em busca de um atendimento na Saúde, e os outros dois vai para a cidade de Acauã PI para ajudar a prefeitura cuidar do seu povo na hora que mais precisa que é a saúde de todos.   
O deputado estadual Georgiano Neto também marcou presença na entrega do novo carro na pensão e falou que vem mais coisas para o povo de nossa cidade, muitos sabem do trabalho, dedicação, e empenho do deputado federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto com parceria da Prefeitura Municipal de Acauã PI. 



Marcaram Presença o Secretário de Saúde Joaquim, o Assessor Molão, o Responsável pela pensão Pedro de Zito, a Reisinha, o Prefeito Municipal Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão, deputado federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto, e as pessoas que estavam na pensão em busca de uma melhor saúde.    
Nos próximos dias os novos carros vai ser entregue para a  população de Acauã PI em uma solenidade na cidade pela Prefeitura Municipal de Acauã, ( Um já foi entregue na pensão).   






























Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI RECEBEU TRÊS NOVOS VEÍCULOS DO DEPUTADO JÚLIO CÉSAR EMENDA PARLAMENTAR PARA SER USADO EM PROL DA BOA SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa