728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 21 de maio de 2021

A moto furtada no Posto Fiscal Acauã PI foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Queimada Nova PI

 

A equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI tomou conhecimento, por volta das 02h44min desta sexta-feira (21/05),  que havia ocorrido um furto de uma  motocicleta no Povoado Posto Fiscal, Zona Rural da cidade de Acauã/PI.

De imediato a Equipe do GPM de Acauã/PI se deslocou até o local do fato e lá chegando foi informada por alguns populares de que o infrator, depois de ter cometido o crime, havia seguido pela PI 459, sentido à cidade de Queimada Nova/PI. 

De posse da informação, os Policiais do GPM de Acauã/PI acionaram a Equipe policial do GPM de Queimada Nova/PI, que de imediato passaram a diligenciar na possível rota de fuga dos infratores.


Passados alguns minutos, os indivíduos, de posse da motocicleta furtada, chegaram à cidade de Queimada Nova/PI, e ao tomar destino à cidade de Lagoa do Barro/PI, na tentativa de se evadir da equipe policial daquele GPM, acabaram sofrendo um acidente, momento em que abandonaram a motocicleta e se embreagem pela caatinga.


Ao raiar do dia, as equipes dos GPM's de Acauã/PI e Queimada Nova/PI, agindo conjuntamente, passaram a diligenciar pela caatinga, fazendo uso das técnicas de rastreamento, contra rastreamento e rastejo, por volta das 06h20min, localizaram os suspeitos nas proximidades de uma residência, há cerca de 2 km do local onde abandonaram o veículo.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à  Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Simões/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A moto furtada no Posto Fiscal Acauã PI foi recuperada pela Polícia Militar na cidade de Queimada Nova PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa