728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 2 de maio de 2021

COM TROCA DE INFORMAÇÕES DO GPM DE ACAUÃ PI COM A FORÇA TÁTICA DA CIDADE DE SANTA ROSA RS UM INDIVIDUO FOI PRESO POR FORÇA DE MANDATO DE PRISÃO

 

Após troca de informações entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM e GPM de Acauã/PI, noticiando que o condenado por estupro de vulnerável teria fugido do Município de Picos, vindo a se homiziar na região de Paulistana/PI, várias buscas foram realizadas com a finalidade de prender o criminoso, porém até então sem êxito.

Frustradas as buscas iniciais, perseverando no intuito de localizar o condenado, Policiais Militares do GPM de Acauã, dando continuidade ao serviço de levantamento de informações, descobriram que o condenado havia fugido para a cidade de Santa Rosa, no Estado do Rio Grande do Sul. 


De posse dessas informações, estas foram repassadas para a Brigada Militar, através da Força Tática do Município de Santa Rosa, que de forma exitosa, no dia 30/04/2021, deram cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, expedido pelo juízo criminal da Comarca de Picos.


Após a prisão, o condenado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Rosa/RS, onde ficará a disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COM TROCA DE INFORMAÇÕES DO GPM DE ACAUÃ PI COM A FORÇA TÁTICA DA CIDADE DE SANTA ROSA RS UM INDIVIDUO FOI PRESO POR FORÇA DE MANDATO DE PRISÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa