728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de maio de 2021

GPM DE ACAUÃ RECUPERA APARELHO DE CELULAR FURTADO EM CLÍNICA NA CIDADE DE AFRÂNIO PE

A equipe de serviço do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI tomou conhecimento, por volta das 12h20min desta terça feira (18/05), através do Serviço de Inteligência do 20° BPM de que haveria ocorrido um furto de um aparelho celular numa clínica odontológica da cidade de Afrânio/PE e que o possível autor seria integrante de um grupo de ressocialização de dependentes químicos e que estes teriam seguido pela BR 407 rumo ao Estado do Piauí.


De posse da informação, a equipe do GPM passou a diligenciar em busca do envolvido, quando por volta das 12h40min localizou os integrantes do referido grupo de ressocialização numa churrascaria que fica localizada às margens da BR 407, já no perímetro urbano da cidade de Paulistana/PI.


Ao questionar os integrantes do grupo sobre o crime ocorrido na cidade de Afrânio/PE, um deles se manifestou e assumiu a autoria do fato, apresentando em seguida o aparelho telefônico.


Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à  Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para adoção dos procedimentos cabíveis.


*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ RECUPERA APARELHO DE CELULAR FURTADO EM CLÍNICA NA CIDADE DE AFRÂNIO PE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa