728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de maio de 2021

Pelo segundo ano consecutivo, grupo social arrecada doações para famílias carentes de Teresina

É sabido por todos que a pandemia acentuou ainda mais as desigualdades e as dificuldades para as pessoas carentes de todo o país. No Piauí, desde o ano passado, é realizada a ação ALIMENTANDO COM O CORAÇÃO. O projeto surgiu em outubro de 2020, e é formado por jovens teresinenses que se uniram para fazer o bem ao próximo.

A primeira atividade foi realizada em outubro de 2020, em parceria com os projetos Rosa do Povo e Construindo Sorrisos, onde foram distribuídos 100 kits de café da manhã e EPI’s para auxiliar na proteção contra a covid-19 para moradores de rua. 

Para este ano, a intenção é aumentar o número de pessoas beneficiadas, pois devido à crescente de desempregos no Brasil, as doações de ONGS acabaram diminuindo. Os responsáveis esperam influenciar as pessoas positivamente para que o número de ações sociais cresçam cada vez mais e possamos enfrentar o coronavírus da melhor forma possível, pois a cura do mundo é o amor.

“O objetivo é entregar cestas básicas para famílias carentes de uma comunidade escolhida pela Sociedade Espírita Luz de Nazaré. A escolha do local foi pensada de acordo com a necessidade da maior parte da população carente. 

Para isso precisamos do seu apoio nesta arrecadação para que juntos possamos apoiar cada vez mais famílias”, pontua Júlia Valadares, uma das organizadoras da ação. 

Se você puder, ajude essa ação e faça a sua parte para uma sociedade melhor. Os grupos contam com as doações das pessoas para que essa atividade possa ser realizada. Confira a lista de alimentos e produtos que estão sendo arrecadados e serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada família: 

- Arroz 

- Feijão 

- Massa de milho

- Café 

- Leite em pó

- Sardinha

- Óleo

- Biscoito cream cracker 

- Ovos

- Sal

- Leite

- Roupas, fraldas, e itens de higiene pessoal.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pelo segundo ano consecutivo, grupo social arrecada doações para famílias carentes de Teresina Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa