728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 4 de maio de 2021

GPM DE ACAUÃ CUMPRE EM PAULISTANA MANDADOS DE PRISÃO CONTRA IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO HÁ 22 ANOS

Uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM de Picos/PI e o GPM da cidade de Acauã/PI resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, capturando dois irmãos foragidos da justiça piauiense.


Os  irmãos respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito/PI e residem há mais de 20 anos na cidade de Paulistana/PI, onde foram encontrados.


Além disso, na casa de M.C.S. foram encontradas varias armas de fogo e munições, bem como materiais pra recarregar cartuchos.

➡️ 01 espingarda Rossi calibre 36, numeração inelegivel;

➡️ 01 espingarda artesanal ("soca soca"); 

➡️ 01 espingarda de pressão CBC, 5.5;

➡️ 19 cartuchos intactos calibre 36;

➡️ 03 caixas de espoleta;

➡️ 02 recipientes contendo 672g de chumbo;

➡️ 01 sacola plástica contendo 288g de chumbo;

➡️ 02 recipientes contendo 106g de pólvora;

➡️ 01 cinto de couro porta cartuchos; e

➡️ 02 caixas de chumbo de pressão 5.5.


A ação foi desencadeada após troca de informações entre o Serviço de Inteligência do  4° BPM e o GPM de Acauã/PI, noticiando-se que dois foragidos da justiça piauiense,  especificamente da comarca de Picos/PI, possivelmente estariam homiziados na região de Paulistana/PI. 


De posse das informações, os policiais do GPM de Acauã/PI  passaram a diligenciar, no intuito de encontrar os foragidos. 


Os envolvidos foram encontrados  por volta das 12h desta  manhã de segunda-feira, 03/05/2021, momento em que foi lido e cumprido os respectivos mandados de prisão.


Vale salientar que os dois irmãos de iniciais M. C. S. e A. C. S. estabeleceram suas residências em Paulistana,  há mais de vinte anos, logo após  a suposta prática do delito na cidade de Monsenhor Hipólito/PI.


Diante dos fatos, os capturados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CUMPRE EM PAULISTANA MANDADOS DE PRISÃO CONTRA IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO HÁ 22 ANOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa