728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeita Neidinha Lima assina termo para aquisição de mais uma ambulância para Guadalupe

O investimento foi assegurado por uma emenda do deputado Georgiano Neto, com a contrapartida de quase 50% do valor de veículo feito pela prefeitura.
A prefeita da cidade de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), esteve na manhã desta quarta-feira (26), na sede da Secretaria Estadual de Saúde, em Teresina, onde na oportunidade assinou o termo de compromisso para a aquisição de mais uma ambulância 0km para a saúde municipal.
A prefeita, que no ato estava ao lado do deputado Georgiano Neto e do secretário municipal Georgiano filho, informou ao Portal Cidade Luz, que o veiculo terá também a contrapartida da prefeitura de quase 50% do seu valor.
Desde que assumiu o governo municipal no seu primeiro mandato em 2017, a prefeita Neidinha já assegurou para o município 05 novas ambulâncias. Quando recebeu a gestão, a cidade não tinha nenhuma ambulância à disposição da população.

Fonte portalcidadeluz.com.br/

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeita Neidinha Lima assina termo para aquisição de mais uma ambulância para Guadalupe Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa