728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 19 de maio de 2021

PREFEITO de Teresina, Dr. Pessoa, é mais um dos prefeitos que não vai receber Bolsonaro em Santa Filomena



O ex-deputado e prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) recusou convite do senador Ciro Nogueira, para participar da solenidade em Santa Filomena com a presença do presidente Jair Bolsonaro, na quinta-feira, 20 de abril. Dr. Pessoa disse que o convite não “soou” bem, em especial depois que ele já havia falado à imprensa sobre o convite.

“O senador Ciro Nogueira me ligou e me fez o convite. Mas foi de uma forma que me pareceu ser oportunismo. Deveria até ter sido a equipe do presidente. Como ele viu que o outro senador me convidou, ele aproveitou e me convidou também. Se tivesse recebido o convite pelos organizadores iria.

Na verdade, o prefeito Dr. Pessoa havia sido convidado pelo senador Marcelo Castro, um dos maiores líderes do seu partido no Piauí. Mas não aceitou o convite do amigo e correligionário, visto o senador Marcelo Castro não ser bolsonarista.

Alegando compromissos de agenda para a quinta-feira, 20 de abril, não vai. Outro fato Alegando pelo prefeito que é natural de Água Branca, disse respeito a morte da mãe do presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB).

Portal Novos Tempos – Foto: Arquivo do PNT

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO de Teresina, Dr. Pessoa, é mais um dos prefeitos que não vai receber Bolsonaro em Santa Filomena Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa