728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 29 de maio de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI INAUGUROU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TREZE RUAS DA CIDADE

Na tarde desse Sábado dia 29 de maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Acauã PI inaugurou pavimentação asfáltica com o total de 16.161,44m² beneficiando 13 ruas na cidade de Acauã PI, com uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Georgiano Neto junto ao Governo do Estado do Piauí. 
O Deputado federal Júlio César, Deputado Estadual Georgiano Neto, Secretária Simone Pereira do Agronegócio Empreendedorismo Rural, Tiago Vasconcelos Superintendente do Incra, Júlio César Filho Diretor Administrativo e Financeiro, depois de serem recepcionados no Aeroporto de Afrânio foram para uma solenidade na Unidade Vaz da Silveira em Paulistana PI, e depois foi para o povoado de Serra Vermelha inaugurar pavimentação asfáltica.       
Logo em Seguida seguiram com a sua comitiva para a cidade de Acauã PI para realizar e participar da grande inauguração do asfalto, como sempre chegaram e discursaram falando da grande alegria em está novamente na cidade Acauã PI onde o povo reconhece os seus trabalhos e benefícios para melhorar a vida dos acauaenses para melhor.  
Tanto o Deputado Júlio César e o Deputado Estadual Georgiano neto demonstraram a sua alegria e satisfação de está em Acauã PI onde foram bem votados no estado do Piauí.
 
O Prefeito Municipal de Acauã agradeceu ao pai e filho por ta mudando a cara do município de Acauã PI para melhor e também vem mais coisa boa pela frente com Carro de colher lixo, ônibus para a secretaria de Educação entre pavimentação da estrada vicinal que da acesso ao povoado de Baraúnas entre outras coisas.     
Marcaram Presença o Vice Prefeito Gustão o Assessor municipal Molão, O Presidente da Câmara de Vereadores José Leomanto entre outros Vereadores local e de outros municípios, entre Vice Prefeitos, Prefeitos, de nossa Microrregião.    
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo.   
VEJA NOS LINKS TODOS OS DISCURSOS ABAIXO:






































Fonte Genivaldo Sousa 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI INAUGUROU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TREZE RUAS DA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa