728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 10 de junho de 2021

Equatorial Piauí inaugura nova agência de atendimento em São Raimundo Nonato

Conforto, segurança, comodidade e um espaço amplo são características importantes para um bom atendimento ao cliente. Pensando nisso, a Equatorial Piauí inaugurou nesta quinta-feira (10), a sua nova agência do município de São Raimundo Nonato. O espaço de atendimento, que continua localizado na Avenida Dr. Humberto Paixão, nº 750, bairro Galo Branco, foi ampliado e modernizado com o objetivo de trazer ainda mais conforto para os quase 17 mil clientes da cidade.                            

A Gerente Regional de Relacionamento com o Cliente da Superintendência Sul, Mariana Araújo, destaca a importância da ampliação para a região. “A Equatorial conta com quase 17 mil clientes na cidade e a nova agência é resultado do trabalho diário e da realização de importantes investimentos com o intuito de disponibilizar mais conforto e agilidade no atendimento aos nossos clientes.

 Por isso, readequamos todo o espaço e assim teremos à disposição dois atendentes para clientes de baixa tensão, um consultor e um assistente para atendimento aos clientes corporativos (alta tensão, prefeituras, órgãos públicos em geral). Já para atendimento dos clientes varejo, temos lugares disponíveis para espera de 15 pessoas”, disse Mariana Araújo. 

A Equatorial desde que chegou ao Piauí, há menos de três anos, vem realizando uma série de investimentos para melhor atender seus clientes de norte a sul do estado. Uma prova disso, é que nesse tempo de atuação 41 agências já foram reformadas e ampliadas.

Na nova agência, os clientes poderão solicitar serviços comerciais, como Ligação Nova, religação, desligamento, negociação de débitos, transferência de titularidade, emissão de 2º via de conta, entre outros.  Importante destacar que devido ao momento de pandemia, o novo espaço segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o novo Coronavírus.

Desde a chegada do Grupo Equatorial no Piauí, uma das principais iniciativas foi a expansão do atendimento presencial para todos os municípios piauienses. Assim, a nova configuração de atendimento, conta atualmente com 46 agências, sendo 4 delas localizadas na cidade de Teresina e 181 postos credenciados espalhados de norte a sul do estado

A lista completa das agências de atendimento e dos postos credenciados, pode ser acessada no site da Equatorial Piauí, nos links abaixo:

Lista Endereço Agências regionais – Equatorial Piauí

Lista Endereço Credenciados por munícipio - Equatorial Piauí

Fonte Equatorial 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Equatorial Piauí inaugura nova agência de atendimento em São Raimundo Nonato Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa