728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 5 de junho de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UMA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NA ZONA RURAL DE JACOBINA DO PIAUÍ.

 Por volta das 06h de hoje (05/06) a equipe CHARLIE da Força Tática do 20° BPM estava realizando barreira policial durante a madrugada na PI 143, zona rural de Jacobina do Piauí, quando veio a abordar o nacional de iniciais A.R.S que na oportunidade conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, placa LVT 4346 PI.

Dessa forma, ao realizar pesquisa através do aplicativo INFOSEG foi constatado que o veículo abordado tinha restrição de roubo/furto conforme a pesquisa realizada.



Ademais, o conduzido afirmou aos policiais militares que não tinha conhecimento da restrição de roubo/furto da motocicleta e que havia comprado de uma pessoa da cidade de Conceição do Canindé/PI há 06 (seis) anos pela quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Picos para as providências legais.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UMA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NA ZONA RURAL DE JACOBINA DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa