728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 30 de junho de 2021

Força Tática de Paulistana prende condutor de veículo por sinais de embriaguez ao volante na BR 407


Hoje (29), por volta das 10h15min, a equipe CHARLIE da Força Tática foi acionada pelo Cb PM Sueane, informando que havia presenciado uma veículo tipo SCANIA de cor azul adentrando o antigo trecho desativado da BR 407 que dá acesso a Barragem Poço do Marruá, fato que despertou atenção da referida militar em virtude de ser um local propício para o cometimento de ações delitivas.
Diante da denúncia recebida a Força Tática se deslocou ao local onde se deparou com o  veículo SCANIA já adentrando a BR 407, oportunidade em que foi feita uma abordagem policial e constatado que o motorista de iniciais J.E.V dos S. apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica.
   

Que o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcoólica desde o dia anterior e que estava seguindo rumo a cidade de Picos para descarregar a carga de arroz.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional J.E.V dos S. por crime de embriaguez ao volante, sendo o mesmo conduzido a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI e posteriormente ao Hospital Regional de Saúde onde através de exames clínicos foi constatada a embriaguez alcoólica.


*ADSUMUS*


*PMPI - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Força Tática de Paulistana prende condutor de veículo por sinais de embriaguez ao volante na BR 407 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa