728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 11 de junho de 2021

GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE POSSE DE UM REVÓLVER.


Hoje (10/06)  por volta das 09h30min, o GPM recebeu informações que um foragido da justiça paulistanense estaria se deslocando para cidade de Paulistana. 


De imediato os policiais  se dirigiram até o local para verificar as informações e após a abordagem constatou -se que em seu desfavor  havia um mandado judicial de N° 0000273-76.2018.8.18.0064.01.0001-24 expedido pela Comarca de Paulistana.

O capturado  é acusado  de participar de uma tentativa de assalto a um professor da rede pública de ensino do municipio de Paulistana no ano de 2018, na época dos fatos os suspeitos perseguiram a vitima em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, sendo que a mesma conseguiu fugir e se abrigar em uma residência no Povoado Itaizinho município de Paulistana.

Após  a pratica do delito M.V.C.S. teria se deslocado para o  Estado de São  Paulo e que  há cerca de 11 (onze) dias teria retornado para residência de seus pais no Povoado Serra Vermelha nessa urbe, o mesmo ainda declarou que planejava  viajar para o Estado do Mato Grosso.


O capturado ao ser indagado se possuía arma de fogo em sua residência o mesmo afirmou que possuía um revólver  calibre 32 marca Taurus N°de série 877113 juntamente  com 04 (quatro) munições intactas  do mesmo calibre que neste  momento parte da equipe se deslocou até a localidade Lagoa do Gentil Data Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, para fazer a apreensão da arma de fogo.


Diante dos fatos, o capturado juntamente com o material apreendido foram apresentados  na 12° DRPC para adoção das medidas cabíveis.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE POSSE DE UM REVÓLVER. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa