728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 5 de junho de 2021

GPM DE ACAUÃ PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE ESTELIONATO PRATICADO EM PERNAMBUCO

Hoje por volta das 11hr00min, o GPM de Acauã recebeu informações do Estado de Pernambuco que supostos estelionatários  após a prática delitiva no município de Afrânio PE teriam  adentrado no Estado do Piauí.

Imediatamente  policiais  do GPM de Acauã montaram  um bloqueio policial nas margens da BR 407 nas proximidades do acesso a cidade de Acauã. 

Que ao avistarem o veículo fiat/palio de cor vermelha  deram voz de parada para o condutor, inicialmente os indivíduos negaram qualquer envolvimento ou prática ilícita, mas logo após a busca veicular os mesmos confessaram que os produtos que estavam no veiculo teriam sido adquiridos com o pagamento de folhas de cheques supostamente falsas e sem fundos na cidade de Afrânio PE.


MATERIAIS APREENDIDOS:

02 Folhas de cheque do Banco do Brasil, ambas  preenchidas com  proprietários distintos. 01 bateria de 150 amperes marca pioneiro; 07 sacos de ração animal; 01 cama pra cachorro; 01 prato pra cachorro; 02 celulares. 01 veículo Fiat/palio/edx,  de cor vermelha.


A dupla  H. G. L., 52 anos, natural de Granjeiro/CE. R. G. A., 44 anos, natural de Farias Brito/  CE.  já responde a processos criminais no estado do Ceará, e que teriam aplicados vários golpes  em cidades da Bahia,  Pernambuco e Piauí.


Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia  de Polícia Civil de Afrânio  PE e posteriormente  para a Delegacia da cidade de Dormentes PE para adoção dos procedimentos cabíveis como se verifica no Boletim de Ocorrência nr 21E0303001830.


Cumpre destacar que um dos suspeitos foi reconhecido por comerciantes da cidade  de Paulistana, o mesmo teria entregue cheques supostamente falsos e sem fundos no comércio local há  cerca de um mês.


O GPM de Acauã orienta as pessoas que foram lesadas na região a comparecer na 12 DRPC para registrar a ocorrência.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE ESTELIONATO PRATICADO EM PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa