728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de junho de 2021

GPM DE ACAUÃ PRENDE UM HOMEM COM MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO CIDADE DE CAPIM GROSSO BA


Por volta das 20h desta  terça feira, 15/06/2021, os Policiais Militares de  Plantão no GPM da cidade de Acauã/PI foram informados por populares que haviam dois transeuntes em atitude suspeita nesta cidade.


De imediato os Policiais passaram a diligenciar, localizando os denunciados na Praça São Francisco, no centro desta urbe e procederam a abordagem policial, e na checagem documental contatou-se a existência de um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da justiça da Bahia contra um dos abordados.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Justiça  da comarca da cidade de Capim Grosso/BA sob a acusado do crime de Roubo, previsto no ART. 157 do Código Penal Brasileiro em desfavor do nacional de iniciais I. R. G, de 32 anos, natural de Mundo Novo/BA. 


Diante do fato, o foragido da justiça bahiana foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE UM HOMEM COM MANDATO DE PRISÃO EM ABERTO CIDADE DE CAPIM GROSSO BA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa