728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 1 de junho de 2021

GPM DE BETÂNIA APREENDE MENOR INFRATOR ACUSADO DA PRÁTICA DE FURTO QUALIFICADO

No dia 31/05/2021, por volta das 17h os policiais militares de plantão no GPM de Betânia do Piauí foram informados pela vítima que sua residência havia sido arrombada e que furtaram a câmera de monitoramento que ficava no interior da residência.


Diante dos fatos os policiais militares passaram a diligenciar  no intuito de localizar os possíveis agressores, oportunidade em que foram feitas varreduras no entorno da residência da vítima.


Que os policiais militares chegaram a encontrar a câmera furtada em um terreno baldio por trás da residência e após a retirada do cartão de memória da câmera foi possível identificar o autor do furto, um adolescente de iniciais J.A.J.B, inclusive, com passagens pela polícia por prática de furtos em  Residências na cidade de Betânia do Piauí.


Diante dos fatos foi feita a condução do adolescente, juntamente com sua genitora e o Conselho Tutelar  para a 12° DRPC para as medidas cabíveis. Art. 155, parágrafo 4° (Furto Qualificado com rompimento de obstáculo) 

 

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA APREENDE MENOR INFRATOR ACUSADO DA PRÁTICA DE FURTO QUALIFICADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa