728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 15 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E PRENDE TRAFICANTE EM PAULISTANA

Hoje (15/06), por voltas das 16h, diante de algumas denúncias de tráfico de entorpecentes, os policiais militares de serviço no 20° BPM se deslocaram até um bar localizado na Rua Beatriz Ferreira Lima, bairro São Francisco, nesta urbe.

Segundo as denúncias de populares estava acontecendo tráfico de drogas no estabelecimento, bem como,  o referido bar estava sendo frequentado por pessoas que já havia sido presas por tráfico de  drogas nesta cidade de Paulistana/PI.
Que ao chegar no estabelecimento denunciado os policiais militares se depararam com quatro pessoas do sexo masculino, sendo que duas confessaram que já havia sido presas por tráfico de drogas.

 Diante das fundadas razões, e também do forte odor de maconha no local foi feita uma abordagem no estabelecimento, oportunidade em que foram encontradas 37 (trinta e sete) trouxas de maconha, 01 (uma) trouxinha de cocaína, 01 (um) sacola plástica contendo maconha, 01 (uma) tesoura e vários outros objetos ligados ao tráfico de entorpecentes no local.

Durante a abordagem policial o nacional W. C.S confessou ser o dono do bar e também da drogas  apreendidas.

Diante dos fatos mencionados o nacional W.C.S recebeu voz de prisão, sendo conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

www.valedocaninde.com 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E PRENDE TRAFICANTE EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa